Recursos para Sites

por Administrador - 13/09/2019 - 14:16

 

 

Na seção Recursos para sites abordamos alguns dos recursos essenciais na elaboração de um site bem desenvolvido!

 

 

  • Formulários Personalizados – Os formulários são umas das interfaces mais importantes de interação com os usuários, sendo em sites ou aplicativos. São usados para cadastros em landing page, assinaturas, captação de feedback dos clientes ou então check-out de e-commerce.

 

  • Orçamentos – É importante lembrar que não basta apenas ter um site, é preciso mantê-lo organizado e o alimentar com conteúdos interessantes para que possa alcançar seu objetivo.

 

  • Serviços – É a realização de uma ou mais atividades para atender demandas sem necessariamente envolver alguma mercadoria, como educação, transporte, refeições, serviços de telefonia e etc.

 

  • Produto – Produto é qualquer bem, seja ele móvel ou imóvel, material ou imaterial, é uma atividade humana resultante no processo natural, que tem relação com o processo de produção.

 

  • Menu de Navegação – Não forneça muitos menus de navegação para os mesmos tipos de links, categorias duplicadas fazem com que as pessoas se esforcem para descobrir a diferença entre links com nomes semelhantes, e enfatizar links espalhando-os em todos os locais da página, diminui a probabilidade de que o usuário ira vê-la.

 

  • Blog e Conteúdo – Trabalhar com produção de conteúdo para sites e blogs significa escrever artigos diariamente, seja para projetos próprios ou de terceiros; Um material educativo é muito útil para o consumidor, pois além de suprir as duvidas ele ainda ensina, além disso a pessoa fica mais propensa a assinar a sua newsletter para receber novos conteúdos, assim mantendo um relacionamento frequente.

 

  • Integração com Redes Sociais – As estratégias de marketing digital e divulgação de marcas e negócios devem usar ao máximo todos os canais de divulgação e isso de forma integrada e compartilhada. Para muitos as redes sociais estão presentes em quase todas as campanhas de Marketing, atraindo diversos públicos através de muitos pontos de interação.

 

  • Contato – O formulário de contato é um instrumento de interação, para conhecer melhor o seu público. As pessoas se sentem mais a vontade quando são ouvidas, por isso é tão importante ter um formulário de contato.

 

  • Sobre – Comumente chamada de: sobre a empresa, sobre nós, sobre ou institucional. Tem por objetivo passar ao usuário informações sobre o “dono” do site/e-commerce ou projeto. Contextualizar a pessoa física ou jurídica.

 

Esta foi nossa sequencia de postagens sobre Recursos para Sites, esperamos que tenham sido relevantes a você!

 

Para mais informações, converse com nossa equipe!

 

#15AnosÁreaLocal

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *