Visite alguns dos restaurantes mais coloridos em suas próximas viagens

por Administrador - 26/08/2014 - 10:31

As cores trazem, sem dúvida, mais vida e personalidade onde quer que estejam inseridas, no estilo e  que for. Como o bom e autêntico visual costuma chamar a atenção, o mesmo acontece com restaurantes que investem no design bem elaborado.

Ao redor do mundo, cafés, bistrôs, lanchonetes e restaurantes ficam conhecidos pelo visual, que, aliado à boa comida e serviço, acabam fidelizando e conquistando o coração dos clientes.

Confira abaixo cinco restaurantes coloridos e diferentes para considerar a visita na sua próxima viagem:

1- Germain (Paris, França)

Badalado e descolado, o restaurante parisiense fica em um espaço revitalizado, projetado pela arquiteta iraniana India Mahdavi. O estabelecimento é marcado pelo visual cool e por uma enorme escultura amarela, que divide suas metades pelos três andares, elaborada pela artista multi-disciplinar, Xavier Veilhan.

2- Kessalao (Bonn, Alemanha)

Cores claras e móveis de pinho são as características que fazem do Kessalao um ambiente divertido de apenas 40 m², projetado pela criativa Ana Milena Hernández Palacios e a equipe do Masquespacio. O restaurante de comida mediterrânea tem nome que combina a palavra alemã “Kess” e a palavra espanhola “salao”, que aparentemente se referem a um garoto legal e divertido, assim como há de ser o lugar.

3- Biribildo Sovlaki (Atenas, Grécia)

Com um design peculiar e altamente gracioso, o restaurante de fast food tem nome de origem basca, já que a palavra Biribildu significa transformar. Projetado por Minas Kosmidis, o espaço de 80 m² com ar de circo e inspiração no antigo carrossel encanta os olhos de qualquer um.

4- Poncho No. 8 (Londres, Inglaterra)

Comida mexicana é o forte do restaurante gourmet com as cores do Brasil. Projetado pelo estúdio Something from Us, o pequeno espaço tem design arrojado, vibrante e com ar de fresco, que tem tudo a ver com a casa, pois são focados em alimentos frescos e saudáveis.

5- Cafein Bistro (Polônia)

A dupla Anna Kobylka, dos estúdios Kolorama, e Olga Sietnicka, do Bloogarden, se empenharam para desenvolver um bistrô elegante e colorido, com design retrô marcante e minimalista. Cores são o que não faltam em cada um dos ambientes, divididos em dois andares.

E aí, deu vontade de viajar e conhecer estes lugares?

Fonte: Nômades Digitais

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.