Sócio da Área Local assume Núcleo de Informática do Alto Vale

por Administrador - 17/12/2010 - 08:14

Remo Carlo Bortoluzzi, sócio da empresa Área Local, é o novo Presidente do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí – NIAVI. A posse ocorreu no dia 29 de novembro. O mandato é de dois anos.
Junto aos sócios, Jonatan Silas da Costa e Sandro Alencar Fernandes, o novo presidente participa das ações do Núcleo desde sua fundação em 2004. “Há convite da Acirs, juntamente com outras empresas, participamos da fundação do grupo. Desde lá estivemos envolvidos em todas as ações pertencentes ao NIAVI”.
A assiduidade nas atividades é justificada pelo fato de o grupo acreditar que a integração da área de Tecnologia da Informação – TI, faz a diferença no mundo dos negócios.
Frente a diretoria do NIAVI nos próximos dois anos, Remo tem previstas 18 macro-ações além de buscar espaço para discutir as atividades e funções da classe. “Além de dar continuidade as ações que já são realizadas,  retendemos durante este tempo fazer o levantamento das necessidades das empresas envolvidas para que possamos gerar frutos individuais”, salientou.
Remo também vai trabalhar focado na visibilidade do NIAVI em Santa Catarina, na busca de apoio social na área tecnológica, visando melhorias nas empresas nucleadas. Segundo Remo, “O fortalecimento do núcleo também é relevante no sentido de geração de resultados individuais, com intuito de construir um cenário de tecnologia na região até 2020”.

Fonte: Adove

2 Comentários :
Aurélio V. Schuetler:

Parabéns Remo, e sucesso neste novo desafio!
Tweets that mention Sócio da Área Local assume Núcleo de Informática do Alto Vale - Blog Área Local -- Topsy.com:

[...] This post was mentioned on Twitter by Área Local, Jonatan da Costa. Jonatan da Costa said: Sócio da Área Local assume Núcleo de Informática do Alto Vale http://bit.ly/f5FVZD by @adoveassessoria [...]

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.