Redes sociais para negócios é tema de palestra em workshop de canais de venda da Delsoft Sistemas

por Sandro Alencar Fernandes - 12/06/2012 - 15:19

Diretor comercial da empresa Área Local, Sandro Alencar Fernandes, palestra sobre o uso das Redes Sociais para geração de negócios. Evento ocorrido no início de junho em Curitiba contemplou também diversos temas relacionados a vendas e planejamento estratégico.

Confira parte da notícia Canais de comercialização da Delsoft participam de Workshop publicado no site da empresa Delsoft Sistemas

Redes Sociais para negócios
Os canais de comercialização acompanharam ainda a palestra do diretor comercial da empresa Área Local, Sandro Alencar Fernandes, sobre o uso das Redes Sociais para geração de negócios. Fernandes destacou a importância de utilizar as ferramentas disponíveis para fomentar oportunidades, assim como o conhecimento pela marca e produtos. “As redes sociais nos oportunizam poder. Hoje podemos disseminar informações de forma rápida e abrangente num curto espaço de tempo. Devemos aproveitar este público”.
Hoje o Facebook, rede social mais disseminada no Brasil, atinge mais de 800 milhões de usuários. Fernandes considerou que a tendência é de cada vez menos usuários procurarem por informações, mas sim, as informações irem ao encontro dos internautas. A afirmação tem base nos 80% dos usuários que recomendam o uso das redes sociais para divulgação ou tratamento ao cliente.
O uso simultâneo das redes pode ampliar a eficiência de campanhas publicitárias. Esse foi o principal foco dado à palestra, que buscou motivar os canais a utilizarem de ferramentas modernas para divulgarem os softwares ofertados.
As redes sociais foram apresentadas, assim como, ferramentas gratuitas e alternativas pagas para a divulgação on-line. Hoje a Delsoft Sistemas está presente em diversas redes com o intuito de informar a clientes e interessados as novidades sobre a empresa, inovações em serviços e oportunidades de negócios.

Conheça a Delsoft Sistemas:

 

 

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.