Rede Social desenvolvida pela Área Local permite aproximação de indústria e clientes

por Administrador - 29/07/2014 - 09:57

As mídias digitais têm atuado na aproximação dos clientes e das empresas. O fácil acesso as informações e a credibilidade gerada pelos meios tem permitido um relacionamento mais próximo.

A empresa Riosulense, especializada na fabricação de peças de reposição para o mercado automotivo, tem entre as suas diretrizes o aprimoramento das mídias digitais. Buscando melhorar este conteúdo, a empresa encontrou na Agência Digital Área Local um aliado para o fomento destes meios.

Desenvolvendo uma rede social própria, o Clube Riosulense, a empresa tem conseguido resultados positivos no contato direto com os aplicadores de suas peças. De acordo com a gestora de marketing, Daiane Steffen a parceria com a Área Local foi importante para atingir estes objetivos. “As estratégias de abordagem, ações e alimentação diária da rede foram trabalhadas em conjunto e a Agência Digital nos mantém atualizado a cada novidade que o mercado apresenta”, destacou Daiane.

 O projeto completa neste ano três anos de existência e é destaque no meio automotivo nacional. Além da rede, a presença digital da empresa também foi desenvolvida pela agência e busca repassar os valores da Riosulense ao mercado através do site.

Com uso de novas tecnologias a rede social desenvolvida permite o compartilhamento de informações do setor, o relacionamento específico com o setor e ainda o acesso rápido com a Riosulense.  Além disso, ligados ao mesmo canal os usuários da rede, que já possui 7 mil profissionais cadastrados, recebem dados técnicos da indústria.

“O Clube Riosulense nos trouxe maior contato com nosso aplicador que por outros meios seria muito mais difícil. A plataforma desenvolvida pela Área Local nos possibilita interação com retificadores, mecânicos e profissionais do setor que recebem informações exclusivas e dicas técnicas dos produtos Riosulense”.

Para o segundo semestre está sendo projetadas novidades para o site que esta sendo norteado pela Área Local. O projeto contemplará as tendências do mercado digital para indústria. “Nossa expectativa é facilitar a usabilidade e ampliar as áreas para nossos colaboradores internos.”

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.