Projeto Excelência nas empresas do NIAVI

por Administrador - 08/11/2010 - 11:05


O Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da ACIRS comemora o início da primeira ação do projeto “Excelência nas empresas do NIAVI: desenvolvimento de canais e redes de distribuição”, aprovado pelo programa Empreender Competitivo com recursos do SEBRAE e repassados através da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) para a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

O workshop com o tema “Desenvolvendo a Estratégia de Canais” iniciou na quinta-feira, 04 de novembro, às 10h, no Gtec. O segundo encontro ocorrerá no dia 11 de novembro e após treinamento, o projeto passa para a segunda etapa, que envolve consultoria individual nas seis empresas participantes.

Durante os dois encontros, serão abordados os temas: desenvolvendo a estrutura de canais, desenhando o perfil do canal, estratégia com inovação de valor e criando um programa de parcerias.

A consultoria é realizada pelo sócio-administrador da empresa Market Growing, Renato Adriano Machado, de Joinville. Segundo ele, o objetivo do workshop e consultoria é promover o desenvolvimento das empresas, inserindo-as no mercado nacional, por meio de transferência de tecnologia, melhores práticas de gestão, certificação ITIL, qualificação técnica e estímulo à inovação e empreendedorismo.

Na manhã do workshop, Machado também assinou o contrato de prestação de serviços de consultoria em desenvolvimento de estratégias de acesso a canais e redes de distribuição com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Participantes do projeto “Excelência nas empresas do NIAVI”:

– Área Local
– Efetiva Informática
– IBS Informática
– Delsoft Sistemas
– Microcel
– Klic Informática

Fonte: www.acirs.com.br

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.