Patinhos

por Administrador - 18/06/2007 - 08:00

Patinhos

O sítio está começando a dar lucro, vendi nossa primeira remessa

10 Comentários :
Aline:

Quá Quá
rubens:

Se o bispo de Constantinopla a quisesse desconstantinoplatanilizar não haveria desconstantinoplatanilizador que a desconstantinoplatanilizaria desconstantinoplatanilizadoramente.
rubens:

Não confunda Ornitorrinco com Otorrinolaringologista, Ornitorrinco com ornitologista, Ornitologista com Otorrinolaringologista, Porque ornitorrinco É ornitorrinco, Ornitologista é ornitologista E otorrinolaringologista é Otorrinolaringologista.
rubens:

Disseram que na minha rua Tem paralelepípedo feito De paralelogramos. Seis paralelogramos Tem um paralelepípedo. Mil paralelepípedos Tem uma paralelepípedovia. Uma paralelepípedovia Tem mil paralelogramos. Então uma paralelepípedovia É uma paralelogramolândia?
rubens:

o sabiá nao sabia que o sábio sabia que o sabiá não sabia assobiar
Sandro Alencar Fernandes:

pequeno pez peliscópio piel pantalo promadero prefeitura paz prision propriedade particular pindolaco pulco pico para pim papel pistola poteo piparo para pensar pradero petuquero pala poco pam penseiro pancho palote plancha pelota.
Remo:

Pato !!! Patético pode pertencer pelos patos, pensamos primeiro pôr pensamentos pressupostos para prover prioridades pertinentes. Parar por primeiro, pode parecer precoce, porém poderá proteger procrastinações pretenciosas. Porque poderia pensar perante poema patético, pretencioso, paralelo... parar, pensar, permanecer... proibir.... Patolino
Jonatan da Costa:

Continuando... Lá vem o Pato Pata aqui, pata acolá La vem o Pato Para ver o que é que há. O Pato pateta Pintou o caneco Surrou a galinha Bateu no marreco Pulou do poleiro No pé do cavalo Levou um coice Criou um galo Comeu um pedaço De jenipapo Ficou engasgado Com dor no papo Caiu no poço Quebrou a tigela Tantas fez o moço Que foi pra panela.
Sandro Alencar Fernandes:

Nossa seguindo essa sequencia de post "pato"éticos... Escrevo um trecho de uma música infantil. "O pato perguntou a pata o que a pata pensa quando o pato pisa na pata da pata. A pata respondeu ao pato que a pata nada pensa quando o pato pisa na pata da pata.Mais o pato pensa que é pior pro pato quando o pato pisa na pata da pata."
Keidi:

O Pato Vinicius de Moraes Lá vem o pato Pata aqui, pata acolá Lá vem o pato Para ver o que é que há O pato pateta Pintou o caneco Surrou a galinha Bateu no marreco Pulou do poleiro No pé do cavalo Levou um coice Criou um galo Comeu um pedaço De genipapo Ficou engasgado Com dor no papo Caiu no poço Quebrou a tigela Tantas fez o moço Que foi pra panela

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.