Pastelão

por Administrador - 14/08/2007 - 15:43

Já que os chefes não estavam, resolvemos colocar uma prova de que o Marcelo cumpriu o combinado e pagou o pastelão.
E mais, para que o Sandro não pense que foi de caso pensado: Tinha ADES e o pastelão não tinha queijo (Segundo o Marcelo, o pastelão já estava encomendado a algum tempo).

Pastelão do Marcelo

6 Comentários :
Ivan Rodrigo Borgonovo:

Hmm.. estava muito bom, é uma pena não pondermos contar com os nossos chefes neste ótimo momento, sem tirar a meia horinha que tiramos para descansar um pouco, saímos uns 15 minutos pra jogar uma sinuca, mais não tem problema, agora estamos de volta a ativa. Esperamos ao próximo pastelón entóm. Abraço a todos.
Aurélio V. Schuelter:

Grrrr... sacanagem! Poh, eu também não estava presente, devíamos fazer uma votação, porque acho que não valeu, deviado a falta de quórum no evento. :)
Sandro Alencar Fernandes:

Sacanagem... é só eu me ausentar que um stopim de revolução é estourado. Isso é um insulto, garanto que se eu estiivesse aí teria chocoleite para beber e pastelão com muito queijo. E to achando que essa foto é montagem no PhotoShop. Abraços
Jonatan da Costa:

Eu também quero comer este pastelão. Dizem que comi, mais veja na foto, não apareço portanto não comi.
Remo:

aháááááááá !!!!! Tudo armado e combinado, isto dá justa causa !!! Realmente a causa foi justa, ainda bem que cheguei a tempo de saborear o tal pastelão sem queijo e suco de soja... puxa saco do Sandro... Mas tudo certo, o que importa é que todos se divirtam.... o pior desta história é que vai ter que pagar de novo, para o Sandro, Aurélio, etc, etc, etc
marcelo:

Ooooo... tava bom pa caramba!!!! hehehehehe.

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.