Para não morrer, o banner se aliou ao vídeo

por Administrador - 10/02/2009 - 15:13

O banner digital chega como uma alternativa diferenciada e “abandona” os banners estáticos, dando vida a esta peça publicitária.

O modelo foi criado para seguir a tendência dos vídeos veiculados pela Internet e que vem ganhando atratividade pela proposta interativa que traz. O objetivo principal é propiciar a anunciantes e agências uma forma de inovar na hora de criarem estratégias de posicionamento de marca.

Segundo Alceu Costa Junior, Diretor de Novos Negócios da Take 5, a Internet é um canal que gera muito retorno para os projetos de comunicação e o mercado vem investindo cada vez mais no potencial desse meio. “Ser diferente e proporcionar boas experiências ao usuário são os segredos do sucesso das grandes campanhas veiculadas pela web”, enfatiza o Diretor.

Os VideoBanners podem ser expansíveis, proporcionando uma melhor experiência visual ao usuário e ainda permitem que sejam inseridos link clicáveis com informações detalhadas nos produtos apresentados no vídeo, transformando o banner em um hotsite. Desta forma, possibilita a geração de leads dentro do próprio banner, ou seja, sem que o usuário seja obrigado a sair da página na qual está navegando

2 Comentários :
Franciane:

No youtube tem vários.. agora não recordo, mas assim que tiver divulgo. Obrigado.
Sandro Alencar Fernandes:

Franci, Interessante assunto. Tens algum link que exemplifique o uso destes banners

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.