E o que será do Whatsapp?

por Administrador - 26/02/2014 - 11:03

Todos conhecem o aplicativo para smartphones Whatsapp, no qual é possível mandar mensagens instantâneas, fotos e vídeos para seus contatos em qualquer lugar do mundo, contanto que esteja conectado à rede WiFi. Mas outras funções serão atribuídas ao aplicativo em breve.

O motivo? O Facebook comprou o Whatsapp por 16 bilhões de dólares – ou seja, 16 vezes o que pagaram o aplicativo de fotos Instagram, há dois anos. O acordo foi, basicamente, em duas partes, nas quais 12 bilhões representavam as ações e os outros 4 bilhões em dinheiro.

Facebook afirmou que permitirá o Whatsapp “escolher uma direção e focar no crescimento (…). Isso está funcionando bem com o Instagram, e o Whatsapp irá operar da mesma forma”. E, assim como o Instagram, o Whatsapp será um aplicativo independente, com funcionalidade e desenvolvimento próprio, como já dito anteriormente.

E aí? Quem vai continuar a usar o Whatsapp apesar da pequena taxa anual?

Fontes: http://tecnoblog.net/151547/facebook-compra-whatsapp-16-bilhoes-de-dolares/ , http://blog.whatsapp.com/index.php/2014/02/facebook/ e http://www.brainstorm9.com.br/45440/mobile/facebook-compra-whatsapp-por-16-bilhoes-de-dolares/

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.