Negócios Integrados em Redes – Palestra em Minas Gerais

por Sandro Alencar Fernandes - 05/10/2009 - 01:56

“Negócios Integrados em Redes” foi o título de palestra realizada pela Área Local em Belo Horizonte – MG no último dia 29 de setembro, durante o II Encontro Mineiro de Centrais de Negócios. Com aproximadamente 300 pessoas representantes de centrais de negócio e técnicos do SEBRAE do estado de Minas, o evento realizado no hotel Ouro Minas trouxe diversos assuntos e principalmente a iteração entre empresários, palestrantes e técnicos do SEBRAE.

A palestra objetivou apresentar os benefícios da Internet e dos sistemas de informação como forma de munir as centrais de negócios com conhecimento para explorarem ao máximo o que a tecnologia pode propiciar de benefícios nas compras integradas, comunicação, armazenamento e disseminação de informações entre associados, fornecedores e gestores de central de negócios.  Explorando essas questões foi também possível levar para o estado de Minas Gerais o conhecimento sobre o software Área Central, que abrange essas características e benefícios.

Ainda no início do mês de setembro a Área Local também esteve no estado da Bahia, na cidade de Feira de Santana, onde apresentou o software Área Central para a Rede Erguer de materiais de construção. Na mesma viagem foi firmado contrato com a Rede LabForte, sendo que além de fornecer o Área Central será desenvolvido o site da rede.

2 Comentários :
Jonatan:

Parabéns Sandro. Sabemos que o aplicativo é referência para essas centrais. Abraços
Ivan Rodrigo Borgonovo:

É ótimo saber que esse ramo de centrais de negócios está crescento ativamente no Brasil inteiro. É uma grande solução para micro, pequenas e médias empresas que veem na união uma forma de ter sucesso. Melhor ainda é ver que o Área Central acompanha essa evolução, abrangendo não só o estado de Santa Catarina, como por exemplo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná e outros estados. Parabéns pela prospecção do produto pelo Brasil Sandro. Abraços..

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.