iStick: facilitando a vida das pessoas que tem iPad/iPhone

por Administrador - 16/06/2014 - 10:19

Olá! Uma das desvantagens do iOS e dos gadgets da Apple em relação aos demais sistemas operacionais é que a transferência de arquivos só pode ser feita por meio do iTunes, ou seja, precisa de um cabo e de um computador com  o iTunes instalado ou de uma conexão wi-fi para poder fazer a troca de arquivos de música, imagem ou vídeo. A não ser que tenha em mãos um iStick, um pendrive especial que facilita todo o processo que foi criado recentemente e já tem aprovação da Apple, além de 10 vezes o valor necessário no Kickstarter.

O iStick funciona como um pendrive com duas saídas: uma USB e uma Lightning, padrão da Apple. Com isso, é possível transferir arquivos entre computadores e iPads e iPhones com facilidade. O produto traz uma espécie de botão deslizante para que você selecione o conector desejado. Basta então escolhê-lo e realizar a troca.

Embora seja extremamente útil e versátil, esse produto não consegue realizar a transferência propriamente dita para gadgets da Apple – o que ele faz é ler os arquivos que estão no pendrive utilizando um app específico. Portanto, se você trouxer um vídeo do computador para o iPad, não poderá usá-lo no iTunes ou em outro app de vídeo, mas apenas no aplicativo do iStick. O aparelho não resolve totalmente o problema, mas facilita bastante a vida.

Fonte: Hypeness

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.