Gerenciar um movimentado Departamento de TI

por Administrador - 27/03/2008 - 08:00

Olá Pessoal, pelas navegadas da vida, caí no site da Intel e me interessei pelo game ITMG2, trata-se de um simulador de um movimentado departamento de TI. Para quem passa por esta situação no dia-a-dia, muitas vezes acaba tomando decisões nem sempre acertadas.


img-lhs-bottom-1.gif

No simulador, você pode Admitir, demitir colaboradores, tomar decisões para uso de tecnologias em que os colaboradores da empresa irão utilizar, as tarefas desempenhadas, etc.

Neste jogo, você deve dirigir a empresa e torná-la lucrativa, eficiente. Mas já vou alertando, não é mole não, além de conhecimento em tecnologias e metodologias específicas de TI, uma experiência com empresas vai ajudar bastante.

Pratique sua liderança tecnológica e lute pelos direitos de um ambiente de trabalho da melhor qualidade possível. NÃO AUMENTE A LISTA DOS MESMOS, DETONE !!!

Mais detalhes no site da Intel

2 Comentários :
Remo Bortoluzzi:

É isso aí Ivan... e o software retrata de fato o dia-a-dia. Só quem passou ou passa por isso acaba vendo neste software uma ótima oportunidade de melhorar e crescer profissionalmente. Abraço e obrigado pela contribuição.
Ivan Luis Busnardo:

Boa Noite a todos Para quem gosta de desafios este jogo apesar da simplicidade de sua aparencia traz grandes desafios para que quer se aventurar em dirigir um departamento de T.I., para que sua empresa se saia bem você deve ter uma boa visão de como funciona um departamento de T.I. e mais precisa manter a calma para conseguir gerenciar todos os problemas que aparecem pela frente desde problemas com hardware até irritação dos funcionários, lembrese de proporcionar treinamentos para os contratados do departamento de T.I. pois é essencial para que eles possam resolver os problemas com uma maior agilidade. Estude a melhor estrategia para sua empresa e tente aplicar, não descuide dos funcionários e seja pro-ativo. O jogo é muito interressante para quem quer sentir na pele os problemas de uma empresa para gerenciar toda a tecnologia utilizada.

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.