ERES 2019 – Alto Vale do Itajaí

por Guilherme Beltramini - 27/09/2019 - 12:59

Projetando Website - Minicurso - Eres 2019 - Sandro Alencar Fernandes

 

ERES, a Escola Regional de Engenharia de Softwares, é um evento que acontece todos os anos, promovido pela Sociedade Brasileira de computação (SBC). O evento está nas sua terceira edição, acorrerá em Rio do Sul (SC), entre os dias 07 a 09 de outubro de 2019, e será organizada juntamente com as instituições (IFC) Instituto Federal Catarinense e pela (UDESC) Universidade do Estado de Santa Catarina.

 

O Objetivo deste evento é promover e disseminar o conhecimento, e botar em prática a Engenharia de Software, tanto do ponto de vista acadêmico quanto o profissional. A ERES 2019 é um evento regional, onde são apresentados alguns resultados de pesquisa (graduação e pós-graduação). Com um ambiente propício para a discussão de abordagens de ensino-aprendizagem em Engenharia de Softwares.

 

O evento conta com palestras ministradas por pesquisadores renomados, tanto da academia quanto da indústria, além de fóruns de graduação e pós graduação, durante esses dois dias serão apesentados trabalhos de pesquisa na área de Engenharia de Softwares, sem contar que o evento pretende oferecer uma atualização tecnológica, por meio de minicursos ministrados por pesquisadores e profissionais da área.

 

Sandro Alencar Fernandes, fundador da Área Local, que está a mais de 15 anos no mercado de tecnologia, estará apresentando um minicurso sobre Ideia de Website, tipos de websites, Organização, Mapa do Site, Wireframe, Design Web, Plataformas, Linguagens de Desenvolvimento, Hospedagem e Publicação. Seu minicurso acontecerá no dia 08/10 entre ás 13:30 /17:00.

 

Se você é da área de tecnologia, não perca este super evento, que vem com força total para o Alto Vale do Itajaí!

 

Para maiores informações acesse o site da ERES 2019 e confira a programação completa!

 

eres.sbc.org.br

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *