Eleito Novo Presidente da ACADI

por Administrador - 01/06/2009 - 15:07

Na útima sexta-feira foi realizada na Capital do Alto Vale do Itajaí, a reunião da ACADI.
O evento que teve início já na quinta feira com um Happy Hour na Cervejaria, o que veio a somar no quisito integração.
Já no dia 29, o encontro foi marcado pela Palestra ministrada pelo Professor Jean de Liz, da empresa LK Treinamentos, com o tema “Associativismo”.

Entre os associados da ACADI, pudemos contar com a presença de convidados e parceiros de nossa região, como GTEC, NIAVI, SENAI, IFET (Instituto Federal de Educação Tecnologica), SENAC e UNIDAVI.

A reunião presidida pelo então presidente Anderson de Andrade da empresa A2C de Joinville, foi significativamente produtiva, o qual explicou aos convidados o real sentido da ACADI. Bem como realizada a eleição da nova diretoria.
Como não podia ser diferente, a Área Local, manteve seu representante na entidade, agora sob o cargo de Presidente. O sócio-administrador Sandro Alencar Fernandes é o novo presidente da ACADI impossado no último dia 29.

Parabéns ao novo Presidente e sucesso neste mandato.
A Equipe da Área Local parabeniza o nobre colega e sócio.

Confira as fotos no perfil do orkut.
Confira as fotos no Picasa.
Site ABRADi: http://redeabradi.ning.com

1 comentário :
Franciane Borgonovo Franz:

A Associação Catarinense de Agências Digitais (ACADi) realizou na sexta-feira, 29, um encontro em Rio do Sul. No evento, o empreendedor riossulense da Área Local, Sandro Alencar Fernandes foi eleito novo presidente da entidade. Como vice-presidente foi nomeado Daniel Boppré da AlcalineWeb Studio e Artur Pedro Ribeiro da Feeling Internet como tesoureiro. Serão definidos, durante o planejamento da gestão, quem serão os sete diretores de comitês. O ex-presidente da Associação, Anderson de Andrade da A2C, apresentou, na oportunidade, o relatório da gestão. “A ACADi terminou um ciclo, com vários projetos realizados e bem encaminhados para o nosso associado”. Para Anderson, o período reinicia com a nova gestão. “Temos uma liderança que vai dar continuidade aos projetos e realizará um trabalho com excelência”, sintetiza. Ao assumir, o novo presidente, Sandro, lembra a importância da antiga gestão, que fez todo o processo inicial para constituir a entidade. “Hoje temos os comitês fazendo suas atividades e vamos dar continuidade aos bons projetos”. Ele ainda sinaliza que novas ideias e novas demandas vão surgir e que o movimento de associação das Agências Digitais e produtoras fortalece e profissionaliza o mercado. No encontro houve a participação de novas agências e também de entidades de ensino da região onde foi apresentada a ACADi e suas ações, com o objetivo de aproximar o mercado das instituições de ensino e contribuir com a formação de mão-de-obra para o seguimento. A Associação, fundada em 2007 e constituída ano passado, busca a valorização das empresas de comunicação e tecnologia para a Internet. No encontro foi decidido que a entidade passasse a ser denominada Associação Brasileira de Agências Digitais de Santa Catarina (ABRADi-SC), na qual em breve serão apresentadas as estrategias para a migração dessa nomenclatura até o final de 2009. O próximo encontro acontece no dia 31 de julho, em Rio Negrinho, onde as Agências serão recebidas pela Xthor Soluções Tecnológicas. Lucilene Juncek Adove Assessoria de Comunicação e Imprensa (47) 8814-4413 www.adove.com.br

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.