E se pudesse jogar com várias telas conectadas?

por Administrador - 08/10/2014 - 10:02

Já pensou poder conectar várias telas para exibir um jogo ou imagem? Você já deve ter visto ou até mesmo feito esses mosaicos de telas, feitos com TVs ou diversos monitores. Acontece que, se depender da Google, em breve você poderá fazer isso com as diversas telas que carrega todos os dias. Unindo smartphones de diversas dimensões e tablets, essa tecnologia permitiria exibir um jogo ou uma imagem através de todas as telas, como mostra o vídeo.

Além de visualmente interessante, a ideia pode ajudar na jogabilidade, por exemplo, ao expandir o campo visual de todos os jogadores ao conectar as diversas telas. A Fast Company imagina outros usos bizarros, como criar uma faixa digital de “parabéns para você” usando os celulares dos convidados ou usando as telas para construir uma tela gigante para assistir a algum programa de TV.

De acordo com o Wall Street Journal, essa tecnologia está sendo desenvolvida dentro do laboratório Google X, em uma equipe liderada pela pesquisadora do MIT Mary Lou Jepsen, criadora do One Laptop Per Child.

Confira o vídeo para entender melhor como funciona:

Fonte: Brainstorm9

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.