É o Fim….. do ano

por Administrador - 31/12/2007 - 18:00

Diario de Praia

Pessoal, vejam que bacana!Estou aqui em Balneário Camboriú, mais precisamente na rua 3100. Hoje é último dia do ano, e nesta tarde era impossível caminhar pelas ruas, mais de 500.000 pessoas circulam pela cidade. Então me restou cair na net e navegar pelos sites de humor e bobagens.

Entre todos que visitei um me chamou a atenção, o Jacaré Banguela, de férias em Balneário Camboriú. veja um dos posts. http://www.jacarebanguela.com.br/jb/?p=3453

Nele dizia:

Promoção

É hoje. Os primeiros malucos que gritarem Jacaré Banguela nesta segunda-feira às 17h na esquina da avenida Atlântica com a rua 3100 ganham um inesquecível kit do JB. Por favor, ao gritar vire-se para a sacada com o adesivo do JB, assim seu rostinho será fotografado e publicado neste blog.

Dica: venha.

Eu e o Ivan sem nada pra fazer, olhei pra ele e disse, vamos? Mehhhh é muita fiasqueira, mais vamos que se dane.

E lá ficamos esperando as 17h, conforme anúncio, e começou a chegar outras galeras, daqui a pouco eramos uns 15 esperando o fred, proprietário do site. Ele distribuiu alguns cartazes bem bacanas, tipo: “Troco minha irmã por uma camiseta” ou ainda “Fred na G, Viva o JB”. (vai sair as fotos no site, fiquem atentos). Ganhamos camisetas e adesivos.

Quando puder publico as fotos da nossa máquina.

[Atualizado] Ai está o post que falei:

Jonatan e Ivan

Veja mais em: http://www.jacarebanguela.com.br/jb/?p=3454Abraços e feliz ano ano para todos.

2 Comentários :
Sandro Alencar Fernandes:

KaKaKa........ Muito Show. Parabéns Jonatan e Ivan (Se é que isso mereça os parabéns ou uns pucxões de Orelha.) Bom valeria bem um "Selo por iniciativa". Hehehehe Muito Bom espero que estejam se divertindo e descansando por que essa mamata vai terminar... hehehhehehe Abraços e Feliz 2008.
Keidi Nienkotter:

Realmente é o FIM. Um empresário respeitabilíssimos em nossa cidade, vai pra praia e parece outra pessoa... hihihi Brincadeirinha, eu imaginava que o Jonatan e o Ivan tinham coragem e cara de pau de fazer isso... acho até que se eu tivesse em Balneário Camboriú eu faria igual! Fez falta uma camiseta com uma estampa: www.arealocal.com.br , quem sabe no próximo ano :)

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.