É hora de se reinventar!

por Bruna - 13/04/2020 - 14:23

 

 

Viver é e sempre foi um desafio. Saímos todos do ventre de nossa mãe para um mundo novo, desconhecido e repleto de descobertas. Somos acolhidos por nossas famílias e a comunidade que nos cerca.

 

Descobrimos a cada dia, interagindo com o mundo e com as pessoas, formas de sermos felizes e trilharmos nosso caminho. 

Entretanto, cada dia é incerto, novo e cheio de possibilidades. Por mais que buscamos a segurança,  um caminho certo e um resultado planejado, isso é ainda uma incógnita e pode mudar em um piscar de olhos. 

 

O momento atual, de uma pandemia global que paralisou o mundo, é prova disso. Ninguém, ou ao menos nós, imaginou tal acontecimento em pleno século XXI, onde temos evoluções tecnológicas fantásticas e inimagináveis.

 

Porém, mesmo assim, onde estamos? Isolados socialmente das pessoas, de familiares, de colegas de trabalho, de parceiros de negócio e restritos da vida agitada que tínhamos até dias atrás. 

 

E agora? Para mim e acredito que para a grande maioria, principalmente dos Brasileiros, desistir não é uma opção. Somos fortes, criativos e temos fé. E por isso afirmamos que mais do que nunca é hora de se reinventar.

 

É momento de refletir, criar, compartilhar, ficar em casa e mudar nossa forma de agir, pensar e socializar. É hora de se unir e solidarizar e, acima de tudo, continuar com fé e esperança. Pois, a exemplo de crises passadas, vamos superar esse momento, e segundo a Teoria Darwinista da Evolução, sairemos mais fortes e evoluídos. 

 

Nós, da Equipe Área Local, carinhosamente chamada de #ShowALL, reforçamos que nesse momento estamos mais próximo de nossos clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros e estamos a disposição para auxiliar em formas das pessoas se reinventarem nesse mundo mais on-line, mais conectado e mais digital.

 

Conte com nosso apoio e fiquem bem. Se possível, fiquem em casa. 

 

Boa sorte! Fé e esperança. Abraços da Equipe #ShowALL.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *