Diretores da Área Local coordenam projetos na ACIRS

por Sandro Alencar Fernandes - 27/11/2008 - 08:43

por Máira Daniela da Costa
Adove Assessoria de Comunicação

Na noite de segunda-feira, 24, a Associação Comercial e Industrial de Rio do Sul – ACIRS promoveu um jantar de posse da nova diretoria. O empresário André Armin Odebrecht tomou posse como presidente da associação. A Diretoria Executiva, que deverá auxiliar Odebrecht é composta pelos empresários Ciro José Cerutti (Contabilidade Djazil), Luis Antônio Stramosk (Metalúrgica Riosulense), Luis Carlos Demarchi (Brix Jeans) e Eduardo Schroeder (Curt Schroeder).

Foto: Diretoria 2009

Além da sua atual diretoria, hoje a ACIRS defende 28 projetos em diferentes esferas. Dois dos diretores da empresa Área Local – Internet sob medida ocupam cargos na direção de projetos.

Sandro Alencar Fernandes é diretor do projeto “Ampliar o Programa Empreender’. Este é o único projeto com dois diretores e conta também com o Sr. Cândido Ernesto Prada. Para Fernandes o projeto pretende apontar indicadores de atividades desenvolvidas nos núcleos setoriais e realizar estudo de viabilidade para aumento dos núcleos.

Já o outro sócio da empresa Área Local, Remo Carlo Bortoluzzi irá dirigir o programa para “Implantar Banco de dados com Informações Socioeconômicas”. Nas suas expectativas, Bortoluzzi comenta que haverá o lançamento do perfil sócioeconômico da cidade de Rio do Sul no formato impresso ainda este ano, e que para 2009 se estima uma ampliação das informações com uma versão também eletrônica disponível em site próprio.

1 comentário :
Máira:

Texto: Adove Assessoria de Comunicação e Imprensa =) Máira Daniela da Costa - Jp 002872 SC

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.