Diretor da Área Local assume presidência da ABRADi-SC

por Administrador - 04/06/2012 - 10:28

Uma gestão desafiadora. Foi assim que o novo presidente da Associação das Agências Digitais de Santa Catarina (ABRADi-SC),  Sandro Alencar Fernandes definiu a gestão. O diretor da Área Local – Agência Digital assumiu a presidência no sábado, 26 de maio, em Itajaí.

O diretor da Área Local, Sandro Alencar Fernandes, que já presidiu a ABRADi na gestão 2009/2010 destaca a importância que o cargo representa para o Alto Vale. “Nossa participação a frente de uma entidade estadual reforça a capacidade de liderança de nosso povo. Traz também, olhares de fora para Rio do Sul e região, contribuindo na divulgação de nossos benefícios”, destaca.

Os benefícios se estendem também para a empresa Área Local, que sempre esteve envolvida no processo de criação e consolidação da Entidade. “Enxergamos o potencial do associativismo em benefício a um segmento, região e também ao empreendimento. Vivemos em um mundo global onde a troca de experiências é um fator importante para qualquer empresa e sua equipe” ressalta.

A gestão 2012/2014 será administrada em quatro pilares de atuação compostos por representação institucional, comunicação, ampliação e crescimento e eventos. “Presidir a Associação requer um bom planejamento. Os quatro pilares a serem trabalhados vão facilitar uma gestão ainda mais organizada”, destaca Sandro.

Além do presidente, a nova gestão da ABRADi-SC também é composta pelo vice-presidente Jaison Ruppel e pela tesoureira Suellen Hess.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.