29/01/2013

Definidas novas diretrizes para a ABRADi-SC

Presidente da ABRADi-SC, Sandro Alencar Fernandes apresenta as diretrizes para 2013 aos associados.

Em reunião com seus membros a Associação Catarinense das Agências Digitais (ABRADi-SC) definiu em seu planejamento estratégico novas diretrizes para o ano de 2013. O objetivo da reunião que aconteceu no sábado, dia 26 de janeiro, foi discutir e compartilhar ideias para projeção do cenário digital no estado.
Entre as ações definidas estão o evento F5 que acontecerá no mês de agosto, a capacitação entre os associados, a consolidação da parceria junto a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e o fortalecimento da associação no estado.
Sandro Alencar Fernandes, presidente da ABRADi-SC, destacou que o mercado para as agências digitais tem prosperado significativamente e para manter a qualidade do setor é preciso investir em capacitação. “Estamos aprimorando nossos eventos e apostando em capacitação para criar boas oportunidades aos nossos associados e a todos que compõem este novo cenário”.
Além do calendário de eventos, até o final de 2013, a associação promoverá mais 10 reuniões entre seus membros para o acompanhamento das atividades e para troca de expertises na área.
Um dos focos principais da entidade para este ano está na ampliação do número de associados. “Os benefícios de fazer parte de uma entidade representativa são inúmeros. Em 2013 queremos que mais agências sejam favorecidas através da ABRADi-SC.”
Àqueles que desejam conhecer melhor a entidade e tornar-se associado podem acessar www.abradi-sc.com.br  para obter informações.