Cueca que protege o seu "Negócio"

por Sandro Alencar Fernandes - 23/05/2007 - 09:27

Isso mesmo!!!

Você já pensou em usar uma cueca que protege o “seu negócio” (o aparelho reprodutor masculino) dos efeitos radioativos dos aparelhos celulares? Ou imaginou uma camisa que monitore a todo instante seus sinais vitais e dispare um alarme caso note algum problema em seu organismo?

Pois bem os e-textile – tecidos com componentes eletrônicos embutidos que dão uma utilidade extra as roupas – estão disponíveis e começam a ser utilizados por fabricantes de roupas.

Veja mais na matéria “Tecidos eletrônicos revolucionam as roupas” publicada no terra.

3 Comentários :
Remo:

Bom pessoal, até comecei a rir quando li este post, e mais ainda quando o Odair fez seu comentário, mas já me surgiu uma oportunidade de inovar, já pensou colocar um dispositivo de corrente elétrica de baixa voltagem, tipo só dar uma estmulada ? Quem sabe o Viagra eletrônico. Agora falando sério, as pesquisas pelo mundo em novas utilizações de tecidos está muito avançada, tecidos que controlam a temperatura, indicam a saúde, batimento cardíaco, etc... E nós aqui achando o máximo um jenas com uns apliques diferentes....
Sandro Alencar Fernandes:

Odair, Isso mesmo... acho que não tem mais o que proteger o cara pode comprar cuecas normais e gastar dinheiro em outras coisas. Tipo uma Arma... kekekeke
odair:

ow,,,, eu tava aki pensando comigo...tipow se o cara q usar tiver o seu ´´negocio´´ ja meio variado ou morto só dormingo em cima do saco, de que vai adianta a cueca? nao tem mais o q proteger.

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.