Cores vibrantes marcam a nova coleção da Hering Verão 2011

por Administrador - 16/09/2010 - 14:56

As bolsas femininas Hering começaram, recentemente, a serem bem quistas no mercado, afinal, elas aumentam a elegância feminina e podem ser usadas em diferentes ocasiões.
A Hering gosta de inovar, se aprimorar e fazer as mais diferentes combinações para conquistar espaço no concorrido mercado de vestuário. No verão, a empresa costuma fabricar bolsas inspiradas na moda praia, itens confeccionados com tecidos resistentes e confortáveis que combinam com o estilo de cada temporada.

As tendências de bolsas Hering verão 2011deverão valorizar as cores vibrantes, modelagens amplas e alças no tipo “sacola” para ir à praia.
Os modelos de bolsas Hering se diferenciam quanto às estampas, podendo adotar motivos florais, geométricos ou animais. Cores bem descontraídas dão formas a peças modernas e descoladas, que combinam perfeitamente para o dia-a-dia da mulher jovem e urbana.
Há também bolsas de tecido Hering que valorizam o estilo da mulher clássica, adotando costuras estratégicas para compor modelos mais sofisticados. A combinação de estampas diferentes que procuram manter o equilíbrio quanto às cores é uma das tendências dessa categoria.

As bolsas Hering 2010-2011 são charmosas e amplas, capazes de armazenar com segurança diversos tipos de utensílios femininos. Versáteis, as peças podem ser usadas para ir ao trabalho ou balada. As bolsas também apostam nas cores e estampas que estão no auge da moda.

Fonte: www.adove.com.br

1 comentário :
Rafael:

Como diria minha mãe apoiada sobre sua ampla base de conhecimento em moda: isso coisa de quem vai pra "reivis".

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.