Compras de Natal pela web: saiba como se proteger dos riscos

por Administrador - 29/11/2012 - 17:10

Devido as festas natalinas, a grande procura por presentes nas lojas físicas aumenta consideravelmente e na internet o cenário não é diferente. Os consumidores tendem a buscar, com maior intensidade, produtos vendidos no e-commerce. A Área Local – Agência Digital destaca que o natal da web será movimentado e para não ter problemas na hora da compra, a empresa alerta para os cuidados que se deve ter.

“Comprar pela internet é bastante vantajoso. Além de ser cômodo, a web apresenta como diferencial o preço, as formas de pagamento e a entrega a domicilio. Para quem vai fazer esse tipo de compra, fica ainda a dica de se antecipar para conseguir os produtos desejados e garantir que eles sejam entregues antes do natal”, explica o diretor comercial da Área Local, Sandro Alencar Fernandes.

Mais do que garantir que o presente chegue antes do Natal é importante ficar atento. Neste período o número de golpes envolvendo as compras virtuais possui altos índices. Por isso, tomar algumas medidas de segurança podem evitar frustrações. “Uma compra virtual exige os mesmos cuidados que se tem ao comprar em loja física. Então, desconfie de ofertas absurdas e muito vantajosas, fique atento a qualidade e garantia do produto, certifique-se de que o site é blindado e na dúvida, não compre”, enfatiza.

Fazer as compras de Natal pela internet em apenas alguns cliques pode ser bastante interessante, se forem feitas de forma correta. Então, fique atento e siga as dicas de segurança para garantir que não faltem presentes embaixo da árvore de Natal.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.