Como fazer as pessoas dançarem, a saga

por Administrador - 10/04/2014 - 11:03

E se você tivesse vontade de largar tudo e viajar pelo mundo? É, muita gente tem essa vontade, mas poucos o fazem. Um exemplo de quem fez isso é Matt Harding.

Tudo começou quando, com 23 anos, ele mudou-se para a Austrália e começou a pensar em viajar. Largando o emprego, foi para o Sudeste Asiático e fez um blog para atualizar sua família e amigos sobre onde ele estava. Até que um amigo gravou sua dança boba dele e resolveram repetir a dança por todos os lugares que iam. Tem vídeos de 2006 e 2008, patrocinados pela Gum Stride. Depois em 2012 Matt decidiu fazer seu próprio vídeo viral com o mesmo nome.

O vídeo pode parecer bobo para alguns… mas o que importa é que fez muitos sorrirem e se juntarem a ele. Quem não gostaria de ter esse envolvimento, não é mesmo?

Outros exemplos de vídeos do gênero: já ouviram falar da música Happy, do cantor Pharrell Williams? Pois é, muitas cidades, afim de fazer propagandas, usaram a ideia do clipe e da música. Paris, Vancouver, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Shangai, Beijing, …

Veja o vídeo do Rio de Janeiro por exemplo:

Vídeos como estes acima (mesmo que sejam propagandas, marketing, etc) são bonitos à sua própria maneira, pois mostram como todos nós, do mundo todo, podemos ser incrivelmente parecidos e diferentes ao mesmo tempo, dependendo do ângulo em que se vê.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.