Comic-Con no Brasil?!

por Administrador - 11/02/2014 - 10:31

Olá! Bem, muitos de nós na Área Local somos fãs da cultura geek (quadrinhos, filmes, etc), então decidimos abordar a “vinda” do evento Comic-Con ao Brasil.

Para começar, “por que é que a palavra vinda tá entre aspas, tia?!”. É porque não, não é a Comic-Con de San Diego (EUA) vindo pra cá. É um evento independente deles, cujo o qual trará a cultura pop e geek para cá, acerca da crescente admiração pela mesma no país.

Segundo o que consta no site Omelete, trarão artistas dos quadrinhos e action-figures (explicação resumida: bonecos), “com 60 mesas dedicadas à presença de artistas, que poderão apresentar e vender seus trabalhos, dar autógrafos e bater papo com os visitantes. A ideia é aproximar criadores do público”.

Além do mais, os organizadores do evento ficaram surpresos com a reação do público-alvo, sendo que até consideram a possibilidade de dobrar o espaço dedicado à Comic-Con Experience (também podendo ser abreviada para CCXP), que será no Expo Imigrantes, em São Paulo, próximo ao metrô Jabaquara. A data prevista é do dia 4 a 7 de dezembro. Mais informações a respeito da CCXP aqui.

E aí, quem vocês acham que devia vir para o evento? Façam suas apostas!

(Eu aposto no Steven Moffat, roteirista de séries como Doctor Who e Sherlock, só para a galera sair correndo atrás dele com garfos e tochas…)

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.