Cerumar e Área Local firmam parceria

por Administrador - 28/10/2009 - 13:57

Presença garantida na internet, esse é o objetivo das duas empresas com a criação do “Meu Cartão Virtual”

A Cerumar Propriedade Intelectual preocupada com a presença da marca do seu cliente também na internet, garantindo a posse e o direito de utilização se aliou a empresa Área Local Internet Sob Medida, que através do seu trabalho técnico e de desenvolvimento vem contribuir para a elaboração deste projeto.

O “Meu Cartão Virtual” como foi batizado o projeto tem como propósito isso mesmo, ser um cartão de visita virtual. “É a presença garantida do cliente na internet”, afirma Jonatan Silas da Costa, empreendedor da Área Local. Para o agente da propriedade industrial, empresário da Cerumar, Fernando Muller o “Meu Cartão Virtual” é mais que um cartão, é a garantia de utilização da marca no mundo virtual. “A internet é uma ferramenta de marketing essencial nos dias de hoje, e ter um espaço próprio, de fácil localização é fundamental para a boa imagem da empresa”, acrescenta.

O projeto foi desenvolvido com base nas empresas de pequeno porte e profissionais liberais, que muitas vezes não necessitam de um site completo ou mesmo não dispõe de tempo ou verba para tal fim. O “Meu Cartão Virtual” é uma página na internet, que contempla as informações necessárias, como um cartão de visitas, que possibilita a interação do internauta com a sua empresa.

Buscas na web crescem 41% em um ano

Segundo o estudo divulgado pela consultoria comScore, no dia 31 de agosto, a quantidade de buscas na internet realizadas no mês de julho atingiu 113 bilhões no mundo. 41% a mais que no mesmo período de 2008.

A Europa foi a região responsável pela maior quantidade de pesquisas – 32,1% do total. Contudo, em busca per capita, o mercado latino-americano lidera, com uma média de buscas de 130,4 pesquisas por internauta em julho de 2009, superior ao índice global de 103, 3.

Você  não vai querer ficar fora dessa, vai?
Visite nosso site: www.meucartaovirtual.com.br

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.