FRAHM Clube: Plataforma de recompensas
- Vendedores de produtos FRAHM são recompensados pelas suas vendas.
- Cada venda contabiliza pontos.
- Assistir vídeos gera pontos extras.
- Cada prêmio tem seu valor em pontos.
- Os pontos podem ser trocados por prêmios.
Com esses e outros recursos o ambiente é incentivo da FRAHM para que sua cadeia de vendedores ofereça seus produtos e com isso gera mais engajamento a marca e aos produtos.
Desenvolvido pela equipe da Área Local a plataforma incluí também:
- E-commerce de prêmios com pagamento por pontos.
- Gestão de produtos e regras de pontos.
- Gerenciamento de carrinho de troca dos prêmios.
- Geração de pedidos de prêmios.
- Notificações por E-mail e SMS.
- Login através do Facebook.
A solução FRAHM Clube, totalmente implementada pela Área Local, expressa de forma completa nossas capacidades em desenvolvimento Web para a Internet. Tecnologias como HTML 5, CSS 3, PHP, Laravel, JQuery, JavaScript, Banco de Dados MySQL, APIs e gestão de projetos estão presentes do início ao fim deste projeto.
Consulte você também nossas soluções.
Rede social desenvolvida pela Área Local permite aproximação de indústria e clientes
As mídias digitais têm atuado na aproximação dos clientes e das empresas, principalmente pelo fácil acesso às informações e a credibilidade gerada.
A empresa Riosulense, especializada na fabricação de peças de reposição para o mercado automotivo, tem entre as suas diretrizes o aprimoramento das mídias digitais. Buscando melhorar este conteúdo, a empresa encontrou na Área Local uma aliada.
Desenvolvendo uma rede social própria, o Clube Riosulense, a empresa tem conseguido resultados positivos no contato direto com os aplicadores de suas peças. De acordo com a marketing, Caroline Martins, a parceria com a Área Local foi importante para atingir estes objetivos. “As estratégias de abordagem, ações e alimentação diária da rede foram trabalhadas em conjunto e a Agência Digital nos mantém atualizados a cada novidade que o mercado apresenta”, destacou Caroline.
O projeto completa três anos de existência em 2014 e é destaque no meio automotivo nacional. Além da rede, a presença digital da Riosulense também foi desenvolvida pela agência e busca repassar os valores da empresa ao mercado através do site.
Com uso de novas tecnologias a rede social desenvolvida permite o compartilhamento de informações do setor, o relacionamento específico com o setor e ainda o acesso rápido com a Riosulense. Os usuários da rede, que já são por volta de 7 mil profissionais, recebem dados técnicos da indústria.
“O Clube Riosulense nos trouxe maior contato com nosso aplicador que por outros meios seria muito mais difícil. A plataforma desenvolvida pela Área Local nos possibilita interação com retificadores, mecânicos e profissionais do setor que recebem informações exclusivas e dicas técnicas dos produtos Riosulense”.
Para o segundo semestre está sendo projetado um novo site norteado pela Área Local, que contemplará as tendências do mercado digital para indústria. “Nossa expectativa é facilitar a usabilidade e ampliar as áreas para nossos colaboradores internos”, finaliza.