Associação Catarinense das Agências Digitais define plano de trabalho. Entidade promove aproximação no setor

por Administrador - 24/09/2008 - 08:50

A Associação Catarinense das Agências Digitais (ACADi) define na próxima sexta-feira o Plano de Trabalho da entidade em 2009. O evento é o primeiro da agenda itinerante que a Associação organiza para promover o fortalecimento da ACADi. A intenção é promover a aproximação das agências digitais de Santa Catarina.

Anderson de Andrade

Anderson de Andrade, fundador e presidente da ACADi, afirma que o encontro discutirá as ações para captação de novos associados. “Outro tema abordado será a participação no Conselho de Entidades de Tecnologia da Informação e Comunicação de Santa Catarina (Cetic-SC) e o aculturamento do mercado de agências digitais”, revela.

No encontro será definido também o plano de comunicação da entidade para o próximo ano. A expectativa é reunir os líderes representantes das agências digitais de Santa Catarina. “Estimamos a presença de aproximadamente 25 agências de todo o estado”, afirma Anderson.

ABRADi

Um dos principais temas abordados no encontro é a criação da Associação Brasileira das Agências Digitais (ABRADi). A entidade pretende unificar esforços dos profissionais brasileiros do setor. “Uma associação com representatividade nacional só vem beneficiar e acrescentar força ao movimento associativo das agências digitais. É necessário termos uma voz única nacional, pois os problemas são praticamente os mesmos em todos os lugares”, destaca Anderson.

Além disso, os demais temas estarão vinculados aos problemas que a associação catarinense pretende auxiliar. “Estamos empenhados na organização, educação e profissionalização do mercado, além de estarmos começando a nos preocupar com a formação adequada dos futuros profissionais do nosso setor”, esclarece o presidente.

SOBRE A ACADi

ACADi

A Associação Catarinense das Agências Digitais foi fundada em 2007 e reúne mais de 20 agências de todo o estado. A associação está definindo o planejamento para 2009, ano que deve fortalecer a atuação no estado auxiliando profissionais do setor nos problemas enfrentados atualmente.

Fonte: Noticenter

2 Comentários :
Remo Carlo Bortoluzzi:

E eu acompanho daqui de Aracaju... vamos fortalecer os objetivos e aumentar a competitividade das empresas participantes. Abraços e bom proveito pessoal....
Sandro Alencar Fernandes:

A Área Local é uma das agencias participantes da reunião Itinerante. Na manhã de 5a. feira estaremos nos dirigindo a Joinville para o Seminário de Web Marketing e na 6a. iremos a Florianópolis participar da reunião da ACADi.

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.