Área Local vence categoria Serviços de TI no MPE Brasil 2013

por Administrador - 04/12/2013 - 15:14

A empresa riossulense, Área Local Agência Digital foi a vencedora, da categoria Serviços de TI, do prêmio MPE Brasil 2013. O prêmio, destinado a micro e pequenas empresas reconhece as melhores práticas de gestão empresarial em diversas categorias. A entrega da premiação ocorreu na noite de terça-feira, 03 de dezembro, em Florianópolis.

Demonstrando que mesmo diante das mudanças e inovações constantes no setor tecnológico é possível gerenciar com excelência, a Área Local seguirá agora para etapa nacional. Para o diretor da agência, Remo Carlo Bortoluzzi o prêmio demonstra o crescimento da empresa ao longo dos anos e a importância da participação no MPE Brasil. “Na categoria que participamos a competição é acirrada, com empresas fortes, o que resulta em diferenças mínimas na pontuação. Mas, nossa expectativa sempre é conseguir o prêmio. Além disso, cada vez que participamos, conseguimos implantar melhorias”, destacou.

O MPE Brasil tem como objetivo incentivar a melhoria da gestão das empresas, reconhecendo a importância e os resultados alcançados com a utilização dos conceitos de gestão, excelência e qualidade. Além disso, o processo de premiação com avaliações de resultados, identifica pontos de melhoria para a evolução do negócio.

A etapa nacional, que reúne os vencedores de todas as categorias estaduais será realizado no próximo ano em Brasília.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.