Área Local recebe reconhecimento nacional através do MPE Brasil

por Administrador - 27/03/2014 - 18:35

Participante na etapa nacional do Prêmio de Competitividade para a Micro e Pequena Empresa, a Área Local – Agência Digital recebeu uma placa de reconhecimento pelo destaque obtido. O prêmio tem como objetivo valorizar as boas práticas gerenciais em todo o país.

E a empresa foi vencedora na etapa estadual na categoria de Tecnologia da Informação, junto com outras 124 empresas, participando da etapa nacional da premiação. Nesta edição, 93 mil empresas se inscreveram no MPE Brasil. Destas, aproximadamente 40 mil receberam os avaliadores, e apenas 125 foram premiadas estadualmente. Da região Sul, participaram 16.314 empresas.

A empresa já fora finalista em outras três realizações do prêmio e este ano conquistou a etapa estadual. Mas o principal benefício da participação, de acordo com o diretor da empresa, Sandro Alencar Fernandes, está nas melhorias aplicadas na empresa com base nos relatórios recebidos e as orientações dos auditores.  “Conseguimos implantar novos processos e avaliarmos os métodos da empresa ao participar do prêmio. Isso nos trouxe não só o reconhecimento nacional, mas também a oportunidade de melhorar nossa gestão”, considera Sandro.

Todas as empresas participantes do prêmio recebem um relatório personalizado com pontos fortes e a indicação de oportunidades de melhoria na gestão. A premiação auxilia o empresário a identificar falhas e aprimorar-se em várias áreas.  “Não só a empresa ganha, como todos os colaboradores que participam deste processo de aprendizagem. É por isso que dividimos com eles o reconhecimento, por nos auxiliarem nesta trajetória”.

O MPE Brasil é realizado pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

 

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.