Área Local recebe certificado de empresa cidadã ativa

por Administrador - 27/10/2011 - 08:15

Empresa que investe em cidadania ativa, este foi o certificado que a Área Local recebeu da JCI Brasil. O reconhecimento foi feito durante a Convenção Nacional da JCI, que ocorreu entre os dias 13 e 15 de outubro, no Rio de Janeiro. O mérito foi concedido após a prestação de serviços oferecidos pela Área Local.

De acordo com o diretor de projetos da Área Local, Jonatan Silas da Costa, o certificado destaca a contribuição da empresa com a sociedade, bem como a retribuição de benefícios. “Fomos convidados a prestar serviços e para sermos parceiros. Por isso, parte do valor recebido pelo serviço, foram investidos na JCI Brasil”, explica. A atitude da empresa demonstrou o comprometimento com a sociedade.

O titulo de cidadão ativo é destinado a pessoas ou empresas que além de praticar ações que são benéficas para a sociedade, deixam um legado, por que mostram responsabilidade social e individual. “Quando convidamos a Área Local para participar, estávamos certos que essa parceria iria trazer resultados positivos, pois a empresa cumpre perfeitamente com a cidadania ativa”. Destaca o presidente nacional da JCI, Jean Pier Xavier de Liz.

A contribuição com a sociedade vai de encontro a missão da Área Local, empresa comprometida em colaborar e beneficiar a comunidade. “Só temos a agradecer. As atividades beneficiaram muitas pessoas envolvidas, isso é ser cidadão ativo”, conclui Jean.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.