Área Local recebe avaliadores do MPE 2011

por Administrador - 26/10/2011 - 17:20

Após preencher o formulário, responder as questões e trabalhar para alcançar as metas estabelecidas, a empresa Área Local – Agência Digital recebeu a vistoria dos avaliadores do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, o MPE Brasil. A visita na sede da empresa aconteceu no dia 24 de outubro.

De acordo com o responsável administrativo da Área Local, Ivan Borgonovo, os avaliadores verificaram as respostas do formulário e comprovaram a veracidade das mesmas. Todos os itens da empresa foram analisados como os processos administrativos, incentivos aos funcionários, projetos de sustentabilidade e de cunho social.

Desde 2008 a Área Local participa do prêmio, uma das principais melhorias obtidas durante o período foi o item estratégias e planos. “Acreditamos que atingimos a nossa meta. Sempre buscamos melhorias continuas e isso foi o que nos levou a passar por mais essa etapa”, relata Ivan. Se classificada, a empresa passa a ser finalista e poderá receber o prêmio de vencedora estadual na categoria de Tecnologia da Informação, se tiver o melhor desempenho nesta última etapa..

Entre os mais de 3 mil inscritos , 50 empresas foram selecionadas dentro de suas categorias e receberam a vistoria dos avaliadores. O prêmio comprova as práticas desempenhadas e motiva a equipe a sempre priorizar pela qualidade oferecida em produtos e serviços.

“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais as práticas de gestão. Realizado em equipe, estamos cientes de que todo o trabalho realizado vai gerar resultados positivos”, conclui. Produzido por Adove Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.