Área Local convidada a participar do Banco de Cérebros

por Administrador - 04/10/2016 - 17:37

Na ultima segunda-feira, 03 de outubro, o diretor da Área Local, Sandro Alencar Fernandes participou do Banco de Cérebros, uma iniciativa do Núcleo de Inovação da ACIRS reuniu cerca de 10 empresários e profissionais de Rio do Sul e região para que de maneira cooperativa conhecessem mais sobre a Área Local, sobre Sandro e sobre desafios e projetos pretendidos pela empresa.

 

O propósito do encontro, realizado no Laboratório de Inovação e Negócios – LIN do GTEC-UNIDAVI, era através da dinâmica proposta permitir que por meio do exposto os presentes participassem com ideias de maneira a contribuir com o desafio e temática apresentado pelo empresário da Área Local.

banco de cérebros_2

 

Fernandes destaca: “Gostei muito do formato do evento, da metodologia e claro do convite a participar.  Após ter me inscrito no formulário enviado aos integrantes do núcleo de informática da ACIRS, logo fui contactado pelos organizadores do Banco de Cérebro e me preparei para o evento de ontem, onde além de poder apresentar minha história e da empresa, tive a oportunidade de receber de várias pessoas com conhecimentos variados uma opinião sincera sobre o negócio e ideia que ali expus. Foi fantástico, tanto que me coloquei a disposição para contribuir como participante em um novo encontro”.

 

Acesse a notícia publicada pela ACIRS e entenda mais sobre o evento: http://www.acirs.com.br/noticia/empresa-area-local-participa-do-banco-de-cerebro-4239#.V_PkcZMrLGK  

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.