Área Local participa de dois prêmios nacionais

por Administrador - 29/10/2013 - 13:34

A empresa riossulense, Área Local – Agência Digital está participando de dois prêmios nacionais. O primeiro, voltado ao mercado de tecnologia, o Prêmio Pororoca e o segundo avaliará a excelência da gestão empresarial da empresa, o MPE Brasil 2013.

No Prêmio Pororoca a empresa está inscrita na categoria E-commerce com o case Bike Plus. O e-commerce faz a comercialização de peças de bicicletas para profissionais e amadores de forma on-line, conquistando clientes em todo o país.

A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de novembro em São Paulo. O objetivo do Pororoca é estimular a onda que vem movimentando a comunicação digital brasileira. Trata-se do reconhecimento daqueles que tornam o meio digital cada vez mais forte e criativo.

Já o MPE Brasil 2013 busca valorizar as boas práticas da gestão de micro empresas em todo o território nacional. Após passar pelo primeiro processo seletivo, a Área Local receberá a visita dos avaliadores do prêmio. Encerrada as visitas serão definidos os finalistas do prêmio conforme pontuação atingida.

A empresa Área Local está inscrita na categoria Serviços TI.  A entrega da premiação acontecerá em novembro.

“Esta é uma forma de valorizar o trabalho de todos os colaboradores da empresa, pois acreditamos no bom trabalho desempenhado por cada um. Além disso, o feedback de cada premiação nos permite avaliarmos e definirmos novos caminhos tanto na área tecnológica quanto em nossa gestão administrativa”, declarou o diretor da empresa, Sandro Alencar Fernandes.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.