Área Local lança versão de seu site para iPhone

por Administrador - 21/10/2008 - 10:00

Diante das tendências mundiais de desenvolvimento de aplicação para dispositivos móveis, a Área Local, Agência Digital situada no Alto Vale do Itajaí lançou nesta quarta-feira (20), a versão de seu site para iPhone.

Acessível através do endereço m.arealocal.com.br, ele traz os principais recursos da versão para computadores, atualizado de forma automática juntamente a versão do site.

Para quem ainda não possui um dispositivo móvel com acesso a internet e tiver curiosidade de como ficou o site da Área Local, acesse através do simulador http://testiphone.com/ onde é possível navegar como se estivesse utilizando um iPhone.

A Área Local desenvolvimento soluções web utilizando as tecnologias de ponta do mercado. Tendo mais de 100 projetos desenvolvimentos, atende seus clientes de forma agíl, dinâmica e profissional.

Para mais detalhes sobre nossa empresa acesse: https://www.arealocal.com.br

3 Comentários :
Aurélio V. Schuelter:

Jonatan, acabei de descobrir que a Mozilla desenvolveu um Firefox para mobiles, é o Fenex. O Pinceladas da web fala sobre ele neste post: http://www.pinceladasdaweb.com.br/blog/2008/10/20/mobile-firefox-fennec/ Vale a pena dar uma olhada, tem uma versão de teste para windows.
Ivan Rodrigo Borgonovo:

Muito legal, mais uma grande inovação da Área Local no era de Agência Digital. Pena que eu não tenho um iPhone pra dar uma bisbilhotada, mais esse testiphone é muito criativo e deu a oportunidade. Teconologias deste tipo mostram a amplitude que a Área Local está atingindo. Parabéns a todos que se dedicaram neste projeto.
Remo Carlo Bortoluzzi:

Esta é uma tendência na comunicação, os sites devem ter padrões que ofereçam "o que o cliente" precisa através desta tecnologia. Se você olhar, os recursos usados e as informações disponíveis, são as que possam fazer com que o cliente e o internauta possa ter informações da empresa. Vamos que vamos...

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.