Área Local desenvolve projetos e amplia associativismo

por Administrador - 06/02/2014 - 17:18

A Área Local sediou a primeira reunião de 2014 do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI), na segunda-feira, 03. Além da discussão em torno dos próximos passos para a Missão Empresarial para o Vale do Silício, na Califórnia (EUA), desenvolvida pelo núcleo, a agência digital apresentou toda a estrutura, equipe de profissionais e serviços prestados.

O encontro serviu para aproximar empresários ligados ao mercado de Tecnologia da Informação e estreitar a relação entre Área Local, colaboradores, nucleados e dirigentes. “Nós da Área Local somos fundadores do NIAVI e sempre participamos do movimento. O propósito é contribuir para o setor de Tecnologia da Informação (TI) na região e fomentar parcerias e negócios. Hoje vários associados do NIAVI são nossos clientes e é recíproco. Essa parceria permite crescermos de forma organizada e conjunta”, explica o diretor, Sandro Alencar Fernandes.

Com dez anos de atividades, quando surgiu em 2004 no Núcleo Gerador de Empresas de Desenvolvimento Integrado de Incubação (GTEC), no Centro para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI), a Área Local tem desenvolvido projetos e colhe os frutos oriundos de uma década de trabalho. “Ganhamos o prêmio de gestão, MPE 2013 em Serviços de TI e isso nos proporciona um momento onde a melhoria de gestão se torna mais relevante. Buscamos aprimorar a empresa, com o intuito de atender novos mercados e empresas. Estamos focados na produção de e-commerce e a loja Amandhí (www.amandhi.com) é um exemplo disso. Foi lançada em janeiro de 2014 e trará para o mercado nacional a venda de semi-joias e acessórios para o público feminino. A Área Local desenvolveu o projeto e participa em toda a estratégia de marketing digital”, avalia.

Sandro acredita que determinados valores são imprescindíveis para a construção de um alicerce empresarial de sucesso, pois “enxergamos alguns pilares de nosso trabalho, tendo em vista o relacionamento sincero entre os sócios, ter uma gestão profissional e participativa com a equipe, a presença do associativismo, participando com outros empresários e a prestação de serviços de qualidade e atendimento ao cliente”.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.