Área Local comemora resultados do Prêmio MPE Brasil

por Administrador - 13/12/2012 - 09:35

Torcida organizada e muita expectativa, a equipe da Área Local estava animada para soltar o grito de campeã do Prêmio MPE Brasil. Finalista estadual na categoria Tecnologia da Informação, a Agência concorreu com outras três empresas do segmento. Além disso, também disputou, entre nove concorrentes, o destaque na categoria Inovação. A premiação foi entregue na terça-feira, 11 de dezembro, em Florianópolis.

Mesmo não sendo campeã e, consequentemente selecionada para a etapa nacional, a Área Local aponta motivos para comemorar os resultados. “Foram quase 2 mil empresas inscritas e apenas 23 selecionadas para a grande final, sendo apenas 4 na nossa categoria. Estar entre os finalistas em duas categorias é motivo para celebrar”, destaca o gestor administrativo da Área Local, Ivan Rodrigo Borgonovo.

Para chegar entre as finalistas a Área Local passou por todo processo de avaliação, preenchimento do questionário de autoavaliação, envio da documentação, visita dos avaliadores na sede e apuração dos resultados pelo júri técnico. “Toda experiência adquirida no processo é muito válida. Agora é hora de analisar os relatórios de desempenho, e trabalhar forte o planejamento estratégico para aperfeiçoarmos alguns pontos fracos e continuar a promover melhorias”, ressalta.

As melhores práticas em gestão de micro e pequenas empresas catarinenses foram conhecidas em dez categorias. O prêmio estimula a qualidade e divulga experiências inovadoras em gestão e capacidade empreendedora.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.