Área Central é implantado em Redes do Rio Grande do Norte

por Sandro Alencar Fernandes - 27/07/2010 - 18:43

Durante o período de 14 a 16 de julho de 2010 a Área Local esteve no Rio Grande do Norte implantando e realizando treinamento do sistema Área Central para centrais de compras nas cidade de Caicó no roteiro do Seridó e também na cidade de Mossoró.

Logo Rede Seridó

Atuando no seguimento de supermercados a Rede Seridó conta com 19 associados da região do Seridó e busca através do associativismo fortalecer seus associados e desenvolver ações em toda a região. O sistema Área Central vem auxiliar na comunicação da rede e facilitar o trabalho de coordenar as ações de compra conjunta.

Rede Construrn Por sua vez a Rede Construrn tem sede na cidade de Mossoró e possuí 10 associados, sendo estes de Mossoró e também Natal. Atuante no setor de comércio na área de materiais de construção a Rede buscou no software de compras conjuntas uma forma de melhor negociar e aproveitar o crescimento do mercado imobiliário e da construção civil.

Em ambos foi percebida a capacidade associativa da região e como ela, se bem trabalhada e coordenada, por gerar crescimento e fortalecimento de todos os envolvidos.

Parabéns as Redes Seridó e Construrn pelo belo trabalho e pela escolha de um software que auxilia na gestão das Redes de Compras e Centrais de Negócio.

4 Comentários :
Sandro Alencar Fernandes:

Joaquim, Nós que agradecemos a oportunidade desta parceria e por fornecer uma solução que está moldada as necessidade das Centrais de Compras e Negócios. Sucesso.
joaquim cesar sobrinho:

Nós da REDESERIDO estamos muito satisfeitos com os trabalhos junto a area central, e esperamos sugar todos os conhecimentos fornecidos pelo software. Estamos muito satisfeitos....
Sandro Alencar Fernandes:

Orley, Obrigado pelas palavras e ficamos contentes que nosso trabalho tem gerados bons resultados a Rede CONSTRURN. Ficamos sempre a disposição. Saudações Sandro Alencar Fernandes
josé orley oliveira sampaio:

Nós da Rede CONSTRURN, estamos bastante convencidos da necessidade de um software na qualidade deste desenvolvido pela Área Central. Parabéns pela qualidade das informações contidas no mesmo e pela simplicidade de operação. Orley

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.