Agências Digitais ganham espaço em Santa Catarina

por Administrador - 21/05/2009 - 15:49

O mercado de desenvolvimento de websites de Santa Catarina está vivendo um novo momento – o da profissionalização.
Diante do crescimento do potencial da internet como ferramenta para promoção de negócios e de uma maior consciência da necessidade de se ter hoje um posicionamento na web, as agências digitais ampliam sua atuação e a gama de serviços.
Um dos sinais do amadurecimento deste mercado no Estado pode ser creditado à criação da Associação Catarinense de Agências Digitais (ACADI). Criada com o objetivo de desenvolver, normatizar e aculturar o mercado de internet em Santa Catarina, a Associação tem realizado reuniões em diversas cidades do Estado e já conta com 15 empresas associadas.
É um dos passos rumo a mudanças de quem contrata comunicação digital em Santa Catarina.

Confira na íntegra o post publicado por Rodrigo Lóssio da TI Santa Catarina e veja a participação de nosso representante da ACADI Sandro Fernandes.

Aproveitando: A capital do Alto Vale do Itajaí será sede do oitavo encontro entre associados da ACADi, no próximo dia 29 de maio, no Parque Universitário Norberto Frahm. Na pauta da reunião está a discussão do plano de trabalho da entidade, as expectativas apresentas na última reunião, realizada em Tubarão e a definição de ações para evolução e melhoria do segmento. Inscrições e informações podem ser obtidas no site da entidade.

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.