ABRADi-SC encerra 2009 com encontro em Balneário Camboriú

por Sandro Alencar Fernandes - 23/11/2009 - 14:58

Neste dia 21 de novembro ocorreu o último encontro da ABRADi-SC (Associação Brasileira de Agências Digitais / regional Santa Catarina), na praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú.

Associados de várias cidades do estado fizeram-se presentes para prestigiar o encontro e discutir os rumos da Associação. Entre outros assuntos da pauta estavam o balanço das atividades deste ano, a discussão dos resultados do F5 – evento de tecnologia e comunicação realizado em Outubro passado em Florianópolis, bem como a captação das expectativas e estratégias para 2010. Também ficou definido a agenda de encontros para 2010, inciando-se em Florianópolis, dia 29 de Janeiro.

Para o vice-presidente da entidade, Daniel Boppré, o último encontro de 2009 foi altamente positivo. “Pudemos resgatar nossas conquistas ao longo deste ano, rever os pontos em que precisamos nos focar mais e trabalhar nossas metas para 2010.”

Após o encontro, os participantes realizaram um almoço de confraternização, onde a troca de experiências profissionais, aliado a uma conversa informal e descontraída encerrou este último encontro das agências digitais catarinenses em 2009.

A Área Local esteve presente no encontro, sendo representada por Sandro Alencar Fernandes (Presidente da ABRADi-SC), Jonatan Silas da Costa (Líder do comitê de expansão da ABRADi-SC) e  Rafael de Lara Cardoso Parma (WebDesigner da Área Local).

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.