ABRADI LANÇA GUIA DE MARKETING DE CONTEÚDO

por Guilherme Beltramini - 06/06/2019 - 12:17

 

O guia ABRADI de Marketing de Conteúdo foi desenvolvido pelos próprios especialistas da ABRADI, tendo as melhores práticas e técnicas para você desenvolver um conteúdo de Marketing no seu trabalho.

 

O guia da ABRADI tem como objetivo chegar o mais próximo possível da realidade, abrangendo situações de quem atua nesse mercado de trabalho.

 

Segundo Sandro Alencar diretor da Área Local e também diretor da ABRADI nacional, “Para nós da Área Local fazer parte da ABRADi e presenciar esse momento é de grande orgulho e inspiração. O Guia de Marketing de Conteúdo da ABRADi, resultado da ação de seus comitês, mostra o comprometimento dos associados e também da Área Local de ajudar na capacitação do mercado. Esse como outros materiais enriquecem o setor e mostra a vocação associativa de compartilhar”.

 

A ABRADI é uma entidade sem fins lucrativos que defende os interesses das empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil, estando presente em 14 estados. É um ambiente democrático e inclusivo para todas as empresas que tenham as soluções digitais em torno de propostas de consolidação do setor e no auxílio ás empresas associadas na gestão de seus negócios.

 

 

Download diretamente pelo site da ABRADI!

 

 

 

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *