A Janela da Namoradeira

por Administrador - 16/07/2014 - 10:45

Investindo na estética e design, a artista plástica Iara Battoni, moradora de Amparo, interior de São Paulo, decidiu unir seus dois talentos numa ideia de sucesso: ela passou a vender doces artesanais decorando a janela do seu quarto e vendendo diretamente pra calçada.

Simples, colorida e inovadora, A Janela da Namoradeira – Doceria Criativa aposta no detalhe das embalagens e na decoração da janela, que varia de acordo com datas festivas ou até mesmo da imaginação de Iara.

Já o nome, Namoradeira, tem a ver com um tipo de escultura típica do folclore mineiro: o busto de uma mulher decorando a janela.

Quando vivia no Rio de Janeiro, Iara percebeu que seria impossível cumprir o objetivo, dado o alto custo de vida da cidade. Foi aí que decidiu voltar à cidade natal e arriscar, partindo de uma premissa muito simples – “pensei: a janela é o que eu tenho, então, vou usá-la”.

O vídeo abaixo mostra mais detalhes sobre a doceria:

A Janela da Namoradeira fica aberta de quarta-feira a domingo, das 15h às 20h30, e o atendimento é feito pela proprietária.

Fonte: Hypeness

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado.