9 Ferramentas para o twitter

por Administrador - 25/09/2019 - 17:20

As redes sociais que continuam crescendo cada vez mais, o twitter tem contribuído significativamente para essa evolução, e junto com ele vem crescendo o mercado que desenvolve ferramentas para auxiliar essas redes sociais.

 

Como o twitter se tornou uma rede social muito usada no momento, não poderíamos deixar de trazer informações sobre ele. Resolvemos trazer uma lista com 9 ferramentas interessante para o twitter.

 

Confira:

 

Também parte da família Adobe, o Spark é um aplicativo online para edição de imagens muito simples de usar. Ele permite que você utilize modelos pré configurados ou personalize do seu jeito, fazendo o upload de suas próprias fotografias, adicionando texto, filtros e ícones. Com o Spark você pode criar de tudo! Inclusive banners para o Twitter.
 

FlipText: Esse site traz uma boa maneira de evidenciar os seus twitter, esse site é muito bacana, ele deixa os seus tweets de cabeça para baixo. Para transformar o seu texto é fácil, basta entrar no site do FlipText e escrever dentro da primeira caixinha e clicar em “Flip Text” e pronto, suas frases vão ficar de ponta cabeça.

 

ManageFlitter: Com esse site você pode dar unfollow em massa, tendo a opção de encontrar quem você segue que não te segue e contas que você segue que são inativas.

 

Canva.com: O Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Criado há mais de 7 anos, já conta com mais de 15 milhões de usuários em 190 países. Para se ter uma ideia, 20 designs são criados a cada segundo com a ferramenta!

 

TweetDeck: é uma ferramenta do próprio Twitter que permite fazer o monitoramento em tempo real, além de organizar e gerenciar várias contas do Twitter, possibilitando maior engajamento e relacionamento com a audiência. 
 

Twitter Analytics: Uma ferramenta de análise também do Twitter que permite analizar seus Twittes e toda a repercussão das suas postagens na rede. 

 

Who Tweeted It First: Permite identificar quem fez o primeiro twitte que contém determinado termo. 

 

The Hash: Por sua vez permite identificar o que é tendência mundial. Claro que isso pode ser visto olhando os Trend Topics do próprio Twitter, mas o The Hash torna essa experiência ainda melhor. 

 

RiteTag: Para descobrir qual #Hashtag utilizar. Receba sugestão de Hashtags para textos e imagens. 

 

Follor.me: Uma aplicação de análise que retorna informações ricas sobre qualquer perfil público no Twitter. Dados como tópicos, hashtags, seguidores localização e muito mais. 

 

*Esse post for originalmente postado em outubro de 2010. Sofrendo uma revisão e re-publicação em setembro de 2019. 

 

Nenhum comentário :

Escreva um comentário:


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *