17/09/2014

Divulgação de serviços é foco de novo site de contabilidade

O fortalecimento da imagem institucional tem encontrado na web um forte aliado. A presença virtual das empresas tem permitido a ampliação dos resultados, já que grande parte dos usuários utiliza a rede para conhecer melhor os prestadores de serviços.

Este foi o objetivo do novo site da Contabilidade Djazil de Rio do Sul desenvolvido pela Agência Área Local. Reunir os principais serviços oferecidos, informações do setor e fortalecer a credibilidade da empresa que completou 33 anos em 2014. “Este foi um grande desafio já que a empresa é fortemente conhecida na cidade e o site precisava repassar esta imagem através da página”, destacou o diretor da Área Local, Sandro Alencar Fernandes.

O resultado do estudo para a melhor aplicação de layout e conteúdo gerou resultado positivo. Segundo o diretor da Contabilidade Djazil, Ciro José Cerutti o objetivo é demostrar aos usuários tudo aquilo que a Djazil pode fazer pelas empresas em relação ao complexo e burocrático mundo contábil. “A Área Local conseguiu captar nossa mensagem e traduzir nossas expectativas nesse projeto. Esperamos que o público visite, consulte, questione, sugira e acima de tudo aproxime-se mais ainda da Djazil”.

Com design moderno e layout focado no fácil acesso as informações, o www.djazil.com.br  inclui ferramentas que ampliam a interação proposta com o cliente.  Um canal de sugestões foi criado para que o usuário deixe seu recado de forma online. Além disso, a página é atualizada diariamente com notícias, tornando o site uma referência na busca de informações contábeis.

O projeto leva aos usuários uma página completa, que cumpre o propósito da Contabilidade Djazil em ar um maior e melhor suporte aos clientes.