Foi lançado hoje pela Nokia o seu celular modelo concorrente do iPhone da apple, com o nome 5800 XpressMusic, com touchscreen, facilitando o uso com os ícones na tela.

O preço sugerido deve ficar em R$ 800,00 isto lá nos países europeus. A comercialização aqui no Brasil é para o fim de 2008. Outro detalhe interessante é o de músicas para baixar, através das lojas da Nokia, que deve-se ter uma no Brasil no segundo semestre de 2009.
3 comentários para ‘Celular Nokia 5800 XpressMusic e o iPhone da apple‘
The Buzz » Blog Archive » Celular Nokia 5800 Xpressmusic Eo Iphone Da Apple
02/10/2008 às 5:22 pm
[...] Foi lançado hoje pela Nokia o seu celular modelo concorrente do iPhone da apple, com o nome 5800 XpressMusic , com touchscreen, facilitando o uso com os ícones na tela. O grande barato disto está na mudança do software de uso, …[Continue Reading] [...]
Marina
13/04/2010 às 4:49 pm
Gostei muito desse blog , e gostaria de deixar uma dica interessante aqui. http://www.celulanokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões que são aqueles celulares usados para gravar conversas alheias.. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.
yago
17/07/2010 às 12:15 pm
O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza. Acesse o nosso forun e conheça dicas de como comprar o seu celular espião.
http://www.celularespiao.net