Plano de cargos e salários

Em: Conteúdo|Crescimento Pessoal|Empresas

6 fev 2008

Nas minhas andanças para reorganização das funções para nossa empresa, encontrei um documento bem explicativo sobre Cargos e Salários. Aparentemente nada a ver com o que estava procurando, um texto breve que dá uma boa noção de como elaborar um plano de cargos e salários.

Plano de cargos e salários – Link para o arquivo

Talvez possa ajudar a Unidavi, que não sai do lugar com isso! kkk.

3 comentários para ‘Plano de cargos e salários‘

Avatar

Remo

08/02/2008 às 8:30 am

Interessante Jonatan, sabemos que para ter um plano de cargos e salários, só falta uma coisa… QUERER !!!! Pois se realmente se quer, se faz.

Eu faria uma alteração: ao invés de “Plano de Cargos e Salários”, usaria “Plano de Cargos, Salários e Carreira”, afinal, trabalhar na Área Local me gera a expectativa de construir uma carreira sólida, honesta, profissional e principalmente DESAFIADORA !!!!

Então é só fazer !!!

Avatar

www.rhportal.com.br

27/10/2009 às 5:11 pm

Olá pessoal!

Estivemos em seu site e achamos que tinha tudo a ver com o RHPortal.

Você pode divulgar sua empresa, produtos ou serviços GRATUITAMENTE no Guia de Fornecedores
http://www.rhportal.com.br/fornecedores/

O RHPortal recebe mais de 8.100 visitantes diferentes por dia e tem mais de 95 mil cadastrados.
Com certeza é uma excelente forma de divulgação de serviços e produtos de RH.

E é tudo GRATUITO!

Você também pode divulgar eventos, cursos, treinamentos, e ainda pode desfrutar de muito conteúdo para RH.

Visite: http://www.rhportal.com.br
e faça sua inscrição gratuita.

Será um grande prazer tê-los como parceiros.

Um grande abraço,
Alessandro Garcia
RH Portal

Avatar

rose

20/08/2010 às 11:10 pm

gostaria de inforações a respeito. Grata

Deixe seu comentário

  • Tweets that mention É big.. É big.. - Blog Área Local -- Topsy.com: [...] This post was mentioned on Twitter by Área Local, Cristhian-Xthor. Cristhian-Xthor said: Para [...]
  • Máira: Muito obrigada! Sucesso para nós... que nascemos no mesmo dia né?! Daqui pra cima, sempre! [...]
  • Carlos Antonio: Fala galera! Parabéns pelos 6 anos de vida da Área Local e pelo sucesso da empresa! Grande abra [...]
  • Karina: Parabéns equipe Área Local. Sucesso! Tenho muito orgulho de vocês... [...]
  • Remo: É isso aí pessoal! Parabéns para a galera toda, vamos em frente e que venham mais e mais desafios [...]