Workshop Empretec

Em: Crescimento Pessoal|Cursos|Empresas

8 dez 2007

por SEBRAE/SC

As características de um empreendedor já estão dentro de todos nós. Só precisam ser reconhecidas e desenvolvidas. Essa é a tarefa do curso Empretec que por meio de entrevistas, oficinas e vivências estimula as mudanças no comportamento pessoal. O curso tem como propósito principal reforçar e estimular a capacidade dos empreendedores para desenvolverem com sucesso o gerenciamento de suas empresas. O Empretec é resultado de uma parceria que envolve esforços do SEBRAE, PNUD – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (ONU) e ABC – Agência Brasileira de Cooperação, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores.

Leia mais no site do SEBRAE/SC

2 comentários para ‘Workshop Empretec‘

Avatar

Remo

19/12/2007 às 10:56 am

Olha pessoal, quem lê apenas o texto postado, dá uma analisada, possui apenas uma visão de mais um curso, mais um desses do SEBRAE. Enganam-se, como me enganei !!!

Não há como querer explicar algo que eu sinto, senti no EMPRETEC e tentar passar para vocês.. o que posso realmente dizer é que FAÇAM… não hesitem ao ter esta oportunidade !!! São 9 dias que passam voando.

Senti o que jamais havia sentido como empresário, ser humano, ou empregado. Só quem faz para saber o quanto é FANTÁSTICO !!!!

Já teve a chance de fazer e não deu ???? Dormiu no ponto, perdeu a chance de ser o que você jamais será sem o EMPRETEC !!!!!

Avatar

Viviane Martha - Facilitadora SEBRAE/SP

30/10/2008 às 4:35 pm

Participem do 13° Encontro Internacional do EMPRETEC em São Paulo
dias 20, 21 e 22/11/2008
acessem o site http://www.aformuladainovacao.com.br

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Neste ano, o Programa Empretec completa 19 anos de existência no mundo e 18 anos no Brasil. É chegada a hora de avaliar a sua força e atualidade.

O XIII Encontro Internacional de Empreendedores e XVI Encontro Latino Americano do Programa EMPRETEC estão focados em inovar a apresentação do empreendedorismo. Vislumbrar novas oportunidades de negócios no mercado local, nacional e internacional e discutir aspectos de gestão e estratégias inovadoras, além de propiciar aos participantes a oportunidade de compartilhar experiências ligadas aos negócios em diferentes regiões, ampliando sua rede de contatos.

Para criar um ambiente favorável a ampliação desta rede de contato dos Empretecos, e atender aos empreendedores e empresários em geral serão realizadas sessões de negócios.

Deixe seu comentário

  • Tweets that mention É big.. É big.. - Blog Área Local -- Topsy.com: [...] This post was mentioned on Twitter by Área Local, Cristhian-Xthor. Cristhian-Xthor said: Para [...]
  • Máira: Muito obrigada! Sucesso para nós... que nascemos no mesmo dia né?! Daqui pra cima, sempre! [...]
  • Carlos Antonio: Fala galera! Parabéns pelos 6 anos de vida da Área Local e pelo sucesso da empresa! Grande abra [...]
  • Karina: Parabéns equipe Área Local. Sucesso! Tenho muito orgulho de vocês... [...]
  • Remo: É isso aí pessoal! Parabéns para a galera toda, vamos em frente e que venham mais e mais desafios [...]