Sua Área, seu Local
26 out
Bora Bora informática, uma empresa voltada em atender e fornecer produtos de alta qualidade para um mercado que cresceu 47% no ano de 2006. A venda de portáteis mais que dobrou neste mesmo ano, de acordo com dados da IT Data. Foram vendidas 313 mil unidades em 2005, no ano seguinte houve um salto para 650 unidades , o equivalente a 107%.
A Área Local participou deste projeto fazendo o site da empresa. Sucesso aos novos empreendedores, Ivan, Charles e Valdenir.
2 Comentários for "Área Local desenvolve site para Bora Bora Informática"
Primeiramente parabéns ao pessoal da Bora Bora desejo sucesso e bons negócios e aproveito para parabenizar a equipe da Área Local por mais esse projeto.
Muito bom pessoal da Área Local, mais um objetivo traçado e concluído, parabéns a todos, pois este é um site para uma empresa que com certeza terá um crescente prestígio na sociedade riosulense. Abraços.
Deixar resposta